Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento.

O valor referente à postagem já estará incluso no valor total do pedido.

Caso haja alguma promoção com frete grátis, constará um aviso no site ou na finalização do pedido, e neste caso, a forma de envio será definida pela Loja Virtual Zeek.

O prazo de entrega dos produtos ou dos serviços adquiridos no site Loja Virtual Zeek será informado no momento do pedido, em dias úteis. O tempo para a entrega é calculado conforme a região e o tipo de frete (transportadora) escolhido pelo usuário no momento do pedido, e é calculado como um intervalo de dias úteis, não podendo ser precisado dia e hora de entrega da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso a transportadora tenha insucesso na entrega, a mercadoria retornará para a Loja Virtual Zeek e o pedido será cancelado.

O trânsito da mercadoria pode ser acompanhado pelo código de rastreio que é enviado para o e-mail do cliente após o envio da mesma.

A Loja Virtual Zeek não se responsabiliza pela montagem ou desmontagem de produtos, nem pelo seu transporte, após realizada a entrega no endereço informado pelo cliente.

obs: Por transportadora entende-se empresas de transporte contratadas e/ou correios.