A Loja Virtual Zeek é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos que são fabricados seguindo rigorosos padrões de qualidade.

Desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. 

É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas

 

Condições Gerais:

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • À descrição e ficha técnica do produto;
  • Ás dimensões e cores do produto;
  • Aos itens constantes e quantidade quando for um kit de produtos. 

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone informando o número de pedido e, em caso de avaria, defeito ou pedido incorreto, anexar uma foto para análise.

lojazeek@zeek.com.br | (21) 2426-1230

 

Motivos e prazos para trocas ou devoluções

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca em até 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

O produto só poderá ser trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado de todos os acessórios.

Quanto ao prazo de devolução, depende do endereço e prazo de transporte. Fique tranquilo, avise para nossa equipe e o (a) atenderemos da forma mais ágil possível.

Precisando de auxilio ou orientações, nos avise! Teremos prazer em ajudá-lo (a)!

 

Formas de Restituição:

  • Troca do Produto: você receberá outra unidade do mesmo produto; caso não esteja disponível naquele momento, a Loja Zeek se reserva o direito de negociar a troca por um produto similar;
  • Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Loja Virtual Zeek;
  • Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
  • Estorno de boleto bancário: o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.