A Loja Virtual Zeek é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos que são fabricados seguindo rigorosos padrões de qualidade.
Desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n.8.078, de 11 de setembro de 1990).
É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas
Condições Gerais:
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
- - À descrição e ficha técnica do produto;
- - Às dimensões e cores do produto;
- - Aos itens constantes e quantidade quando for um kit de produtos.
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone informando o número de pedido e, em caso de avaria, defeito ou pedido incorreto, anexar uma foto para análise.
lojazeek@zeek.com.br | (21) 2426-1230 | (21) 99422-6744
Motivos e prazos para trocas ou devoluções
- - Direito de Arrependimento: Dentro do prazo de 7 (sete) dias contados da data de recebimento do produto, o cliente poderá desistir da compra e solicitar a devolução dos valores pagos, sem necessidade de apresentação de quaisquer justificativas;
- - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca em até 7(sete) dias a partir do recebimento do produto;
-
- - Vícios de qualidade ou quantidade que torne(m) o produto impróprio ou inadequado ao consumo a que se destina ou que lhe diminua o valor: comunicar em no máximo 30 dias do recebimento do produto.
O produto só poderá ser trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- - Na embalagem original;
- - Sem indícios de estrago por mau uso;
- - Acompanhado de todos os acessórios.
Formas de Restituição:
- - Troca do Produto: você receberá outra unidade do mesmo produto; caso não esteja disponível naquele momento, a Loja Zeek se reserva o direito de negociar a troca por um produto similar;
- - Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Loja Virtual Zeek;
- - Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
- - Estorno de boleto bancário: o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.