A Loja Virtual Zeek é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos que são fabricados seguindo rigorosos padrões de qualidade.

Desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. 

É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas

 

Condições Gerais:

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone informando o número de pedido e, em caso de avaria, defeito ou pedido incorreto, anexar uma foto para análise.

lojazeek@zeek.com.br | (21) 2426-1230

 

Motivos e prazos para trocas ou devoluções

 

O produto só poderá ser trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

Quanto ao prazo de devolução, depende do endereço e prazo de transporte. Fique tranquilo, avise para nossa equipe e o (a) atenderemos da forma mais ágil possível.

Precisando de auxilio ou orientações, nos avise! Teremos prazer em ajudá-lo (a)!

 

Formas de Restituição: